Mairi Gospel

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Show Gospel com cantores da Line Records em Barra do Piraí (RJ)

 J. Neto e Gisele Nascimento representaram a Line Records no show gospel
                    

Na última sexta-feira, dia 20/5, a vocalista da Turminha da Fé, Alice Melody, e os cantores J. Neto e Gisele Nascimento representaram a Line Records no show gospel que reuniu milhares de pessoas no Centro de Barra do Piraí, município do Rio de Janeiro. O evento também contou com a presença do senador Marcelo Crivella; o prefeito da cidade, José Luiz Anchite; e o presidente da Câmara, Vereador Luis Roberto Coutinho Tostão.
Durante o show, Alice Melody encantou a criançada com a apresentação de alguns dos sucessos que integram o repertório do CD “Turminha da Fé”, lançado recentemente pela Line Records. Já J. Neto e Gisele Nascimento, levaram o público a momentos de louvor e adoração a Deus com as canções dos álbuns “Um Milagre Novo” e “Rios de Milagres”, respectivamente.
Em um clima de alegria e confraternização, Marcelo Crivella homenageou as mães, os afro-descendentes e os casais, agradecendo a presença do público e o apoio recebido durante seu mandato. Em nome do Poder Legislativo, o Vereador Tostão entregou ao senador uma Moção de Aplauso, lembrando as obras do Projeto Cimento Social, realizado no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário