Mairi Gospel

sábado, 7 de maio de 2011

Sony realiza audição do CD Somente Deus do cantor Marcelo Aguiar

       

A Sony Music realizou na última quinta-feira, na sede da gravadora no Rio de Janeiro, a audição do CD “Somente Deus” do cantor Marcelo Aguiar.
Durante a audição, as 10 canções inéditas que fazem parte desse trabalho foram divulgadas. A primeira música ouvida foi “Estarei a te esperar”, canção romântica do CD. Em seguida “O Tempo de Deus”, “Venci meus limites” e “O amor prevalecerá”. Após a décima canção, Maurício Soares, diretor artístico da gravadora, resolveu repetir algumas canções.
A audição foi transmitida ao vivo pela internet via Twitcam, onde os fãs do cantor puderam conferir o resultado final de cada uma das músicas do próximo lançamento da Sony Music Gospel. Ao mesmo tempo em que acontecia a audição, os internautas interagiram com o cantor mandando mensagens parabenizando pelo novo trabalho.
“Estávamos todos muito ansiosos para checar o resultado final. Foi maravilhoso reunir todo mundo para a audição”, afirmou o cantor.
A reunião contou com a presença do produtor Reinaldo Barriga, Bruno Batista e Maurício Soares da Sony, dos departamentos Digital, Vendas e Marketing da gravadora, componentes da banda (Fabinho Acquesta e Tito de Camargo), e da esposa de Marcelo, Paula Aguiar.
Ainda esta semana foi definido todo o projeto gráfico do CD que agora segue para a fábrica. A previsão de a chegada nas lojas é para o final deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário