Mairi Gospel

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Voz da Verdade atrai grande público em noite de festa no Goiânia Arena

De acordo com os organizadores, mais de 12 mil pessoas compareceram ao show do grupo.
            

A apresentação do grupo Voz da Verdade em Goiânia ocorreu no último sábado (7), no espaço de eventos Goiânia Arena. A organização do evento foi da recém chegada It’s 4u, que deu um show à parte com a montagem de uma mega estrutura, além de todo o apoio para o evento.
De acordo com os organizadores, mais de 12 mil pessoas compareceram ao show do grupo. A platéia, maioria de congregações assembleianas, cantou e dançou ao som do aclamado grupo. Mesclando canções recentes e antigas, o Voz da Verdade protagonizou uma noite de muita diversão.
Além disso, o líder do grupo, pr Carlos, contou em primeira mão sobre o novo ministério que nasceu ali: o Brothers Music. Fazem parte o guitarrista Samuel, o baterista Daniel, e uma das filhas do líder, a cantora Cristiane. O lançamento do primeiro álbum está marcado para o dia 22 de junho, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Fechando a noite em grande estilo, o Voz da Verdade embalou o público ao som de forró, com a música “Sapatada”. Divertindo o público ainda mais, o pr Carlos convidou a esposa, e o casal fez do palco, sua pista de dança.

Novidades It’s 4u

Idealizadora deste mega evento gospel, no dia 3 de junho a It’s 4u traz mais uma grande atração para terras goianas. A cantora Aline Barros se apresenta também no Goiânia Arena, com uma grande produção e estrutura.
Apesar de nova, a empresa já desponta no mercado de produção de eventos, com muitas inovações estruturais. O show da cantora Aline Barros será realizado em parceria com a Louvai Produções e promete ser sucesso de organização e público.
Participe dessa festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário