Mairi Gospel

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ana Paula Valadão comenta sobre as grandes mudanças do Diante do Trono


                
Há tempo de nascer, e tempo de morrer;
Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir;
Tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras;
Tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de perder, tempo de guardar;
Tempo de rasgar e tempo de coser;
Tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar e tempo de odiar;
Tempo de guerra e tempo de paz.
Tudo fez Deus formoso em seu devido tempo…
Eclesiastes 3

Queridos irmãos,


Cada dia que passa vou entendendo que a vida é mesmo feita de estações. Há tempos e tempos. Há épocas e épocas. E nada neste mundo é para sempre.


Por isso, tenho buscado apreciar cada tempo, vivendo intensamente a família, os relacionamentos, o ministério. Afinal, cada pessoa que temos ao nosso redor pode estar ao nosso lado apenas por aquele instante, e cada período de tempo que vivemos pode estar prestes a mudar, e tudo pode ser diferente.


Esta noite acordei algumas vezes para atender ao meu filho mais novo, Benjamim. Enquanto eu me levantava, cansada, exausta, mas tendo que cuidar dele, eu orava: “Senhor, ajuda-me a amá-lo intensamente nessa hora. Ajuda-me a passar por essa fase, esta estação de seu crescimento, que sei que vai mudar. Ajuda-me a curtir, a desfrutar de meus filhos pequenos”.
E é aprendendo assim, a curtir cada época, e a valorizar cada estação, que também percebemos que no DT um tempo acabou e outro novo se inicia.


Esses dias tive reuniões muito importantes. Foi o fim de um tempo lindo, e o início de outro, que cremos também que será formoso, pois vem das mãos do nosso Deus.


Lembro-me como se fosse hoje daquela viagem em 1997, quando meu pai enviou o Sérgio junto comigo para Nova Iorque. Eu iria participar no CD de um pastor amigo, Kevin Jonas, e meu pai o enviou para que, ao voltar, fizéssemos o mesmo em nossa Igreja local. Ali, cantei pela primeira vez para ele a música Diante do Trono, e o Sérgio a tocou em um piano, encorajando-me e acreditando em meu potencial. Minhas lembranças junto ao Sérgio, e junto à Soraya, sua esposa, são muitas, e mesmo anteriores a essa, pois fui dama de honra em seu casamento quando tinha apenas 10 anos de idade!
Ana Paula Valadão comentou em seu blog oficial sobre as mudanças no Diante do Trono. Confira como está formada a nova equipe do ministério e como o trabalho será dividido daqui por diante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário