Mairi Gospel

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Atletas de Cristo lança edição da Bíblia em parceria com a SBB

          

A chegada da edição da Bíblia Sagrada “Atletas de Cristo” está sendo festejada com muito entusiasmo. Afinal, tem tudo a ver com o Brasil, um país em que 93% das pessoas estão envolvidas de alguma forma com o esporte, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A edição é em comemoração aos 30 anos da organização Atletas de Cristo, completados em 2010, e foi desenvolvida em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), para alcançar esportistas das mais diferentes modalidades.
O lançamento da obra será no dia 30 de junho, no Centro Cultural Presbiteriano de Pinheiros (Av. das Nações Unidas, 6.151), em São Paulo, a partir das 19h30, com a presença de atletas e exatletas que participaram da Bíblia com testemunhos.
“O Brasil vive a expectativa de sediar dois eventos esportivos de grande importância: a Copa do Mundo de futebol, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016. Estamos confiantes de que esta Bíblia terá um papel fundamental na disseminação da Palavra de Deus entre todos os que participam ou apreciam estas competições”, afirma o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário