Mairi Gospel

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Banda Katsbarnea prepara lançamento e fala das


     

Finalizado em abril, a banda Katsbarnea lançará em breve um disco com músicas inéditas e de sonoridade interessante. Mas não é tão simples falar da produção e gravação do grupo, que mesmo tendo passado por gravadora, hoje briga no cenário independente para levar o não óbvio e sim como as pessoas podem se relacionar com Deus através do estilo rock.
O CD que começou a ser produzido em outubro de 2010, onde a pré-produção durou três meses, incluindo escolha de repertório e ensaios. A banda formada por Marrash na bateria, Zain na guitarra, Moisés no baixo e Paulinho Makuko no vocal e guitarra base lembra dos tempos em que passaram pela Gospel Records e destaca como é ser independente. "Sempre tive liberdade na gravadora, mas por circunstâncias fomos parar no independente, que é muito mais difícil o processo de divulgação, distribuição e além disso, para tocar nas rádios tem que pagar", lembra Paulinho.
"Passamos por muitas provações na vida e como líder da banda me sinto maduro, tranquilo e mais forte para continuar a caminhada com esses novos músicos talentosos do Kats, fazia muito tempo que eu queria encontrar uma moçada como essa", explica Paulinho.
A banda não tem um som pesado e sim uma banda de rock com algumas baladas pontuais e um show mais aguerrido, com a missão de mostrar que o verdadeiro amor está em Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário