Mairi Gospel

quinta-feira, 9 de junho de 2011

CD "Bruna Karla AO VIVO" será lançado em Julho



Mais uma novidade para os admiradores de Bruna Karla. Além do DVD Adovogado Fiel, o primeiro de seu ministério, que chega às lojas em julho, a MK Music lança no mesmo mês o CD Bruna Karla Ao Vivo.

Com o objetivo de relembrar e comemorar os 10 anos da cantora na gravadora, o disco traz sucessos e músicas marcantes de Bruna, gravados no mesmo dia do DVD. Uma gravação história, tão emocionante e com tanta qualidade não poderia deixar de ser lançada também em CD.

O último CD de Bruna Advogado Fiel ja vendeu mais de 210 mil copias, se tornando um sucesso na Música Gospel,trazendo músicas emocionantes e lindas como "Advogado Fiel","Sou Humano" e "Que Bom que Você Chegou".

Um comentário:

  1. parabens que deus te ilumine e que te mostre o caminho da sabedoria...te amo adoro suas musica...deus toko no seu coração pra vc cantar desse jeito...toda vez que vou na igreja canto uma musica sua...advogado fiel-sou humano-quando eu chorar-deus nos surpreende-que bom que vc chegou-etc e outros... deus me revelo que eu vou virar cantora...deus e surpreendido mesmoe isso que eu tenho pra ofertar para ele...

    ResponderExcluir