Mairi Gospel

sábado, 18 de junho de 2011

Edu Porto assina com a Line Records

O primeiro trabalho pela Line Records tem previsão de lançamento para a Expocristã
             
 
No ano em que comemora duas décadas de sucesso, a Line Records literalmente vive “Um Novo Tempo, Uma Nova História”. Depois da contratação de Sergio Lopes, o eterno poeta da música gospel, a gravadora anuncia a chegada de um novo talento com características mais que suficientes para despertar o interesse do grande público e se destacar como um legítimo representante do black music.
Trata-se do carioca Edu Porto, que começou a cantar aos cinco anos de idade em atividades musicais na igreja. Em 2001, o cantor participou do “Programa Raul Gil”, como integrante do trio Soul Black. Dois anos depois, iniciou carreira solo e se destacou em um concurso musical promovido pelo SBT, tendo vencido com 69% de votos do público. Na emissora paulista, ainda participou dos programas “Gente Que Brilha”, “Qual é o Seu Talento” e “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa”.
Entre os anos de 2004 e 2007, o cantor conciliou a carreira solo com o projeto “Do Harlem à V.K.”, idealizado com o objetivo de promover profissionalização e inclusão sócio-cultural de jovens carentes no cenário musical brasileiro.  Nos trabalhos em que realizou, Edu também se destacou como compositor, arranjador e produtor de backing vocal.
O primeiro trabalho pela Line Records tem previsão de lançamento para a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontece em setembro, no Anhembi, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário