Mairi Gospel

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Em entrevista Brenda fala sobre sua participação na Marcha de SP em 2011

        Brenda

Em entrevista, a cantora Brenda dos Santos, vencedora do “Jovens Talentos”do programa do Raul Gil, transmitido pelo SBT, contou a emoção de ser convidada a participar pela primeira vez da Marcha Para Jesus.
Você já participou de alguma marcha?
Eu sou de berço evangélico e sempre ouvi muito a respeito da Marcha Para Jesus, mas nunca tive a oportunidade de participar. Essa será a primeira vez.
Com rolou o convite?
Isso tudo foi organizado pela Sony Music. Eles me informaram sobre o convite e eu fiquei muito feliz!
Você é muito novinha e acabou de começar sua carreira. Como está seu coração já que será sua primeira apresentação no evento?
Para mim é uma grande alegria. Eu quero que todas aquelas pessoas, através da minha voz, possam se render aos pés de Jesus, verdadeiramente.
Quais músicas você pretende cantar?
A principal, que é o single “Alvo do Teu Milagre”, “Toque Nele”, que é muito linda e tem outras também, mas especialmente, são essas que eu pretendo cantar.
É um privilégio, porque logo no primeiro CD, você foi convidada a participar da Marcha Para Jesus com os gigantes da música Gospel. Rola uma certa intimidação?
Não, porque todos eles são adoradores e têm o mesmo objeto. Fica super natural.
E em relação ao público?
Aí é outra história, tenho vergonha! Até de dar uma entrevista como esta, eu já fico. Imagine quando eu estiver com todas aquelas pessoas. No máximo, eu já cantei para um público de cinco mil pessoas. Lá estarão milhões! Eu não vou nem querer abrir os olhos.
O que a Marcha Para Jesus representa para você?
Para mim é uma grande reunião em que o povo de Deus irá louvor e se alegrar na presença do Senhor.
Muitos milagres acontecem na Marcha. Como você pretende levar esse mover para o público?
Por meio de ministração e oração. Eu espero que dê tudo certo no momento em que eu estiver cantando.
Antes de se apresentar, você tem algum tipo de preparo espiritual?
Eu sempre oro. Sempre peço para o Espírito Santo estar à frente. No programa do Raul Gil foi a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário