Mairi Gospel

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Entrevista exclusiva com Regis Danese sobre a Marcha 2011

          
No ano de 2009, no auge do seu sucesso, você foi convidado pela primeira vez a participar da Marcha Para Jesus. O que isso significou para você? Qual foi o momento mais emocionante?

Foi muito gratificante, ver tudo o que Deus estava fazendo no meu ministério, ver as promessas de Deus se cumprir e participar da maior Marcha pra Jesus do Brasil. Ver milhares de pessoas reunidas em um só propósito de adorar e engrandecer o nome de Jesus me deixou muito emocionado.

Durante sua apresentação em 2009, todos cantaram o hit “Faz Um Milagre Em Mim”. Na sua opinião, por que essa música atingiu o público secular com tanta força e entrou nas paradas de sucesso?

Porque Deus já tinha um plano estabelecido. Eu fui muito criticado com os muitos ritmos lançados, mas as pessoas estão carentes de Deus, estão procurando algo a mais é essa música em forma de oração atingiu esses corações.

O seu mais recente álbum, recebeu o título de “Família”. Em uma entrevista, na Rádio Gospel FM, você disse que faz de tudo para levar sua família em suas apresentações. Neste ano, eles vão te acompanhar na Marcha? Qual é a expectativa deles?

Faço de tudo para a minha esposa estar comigo, mas virei de outros eventos, e no outro dia, vou para outro, então não tenho certeza, por causa das crianças que precisam dela.

Para a Marcha deste ano, o que você está preparando para seus fãs?

Graças a Deus, o CD Família, está quebrando barreiras, e a cada dia fico mais feliz com a repercussão do trabalho, dos muitos testemunhos das famílias, então vou trazer algumas canções desse novo CD.

Quais são suas expectativas para esse ano?

Mais uma vez, a expectativa de ver milhares de pessoas reunidas em um só propósito de dar toda a honra, glória e louvor a Deus que nos dá o fôlego de vida. Sou grato a Ele por tudo o que em feito, na minha vida, e em milhares de pessoas do mundo todo.


Uma das atrações da Marcha para Jesus deste ano, o cantor Regis Danese conta, em entrevista exclusiva, um pouco de suas experiências sobre o maior evento cristão do mundo e seu novo CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário