Mairi Gospel

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ex-BBB assassinado declarava-se cristão e foi dono de publicação gospel

           

Assassinado com um tiro na nuca na última quarta-feira, o ex-BBB André Luiz Gusmão de Almeida era o antigo dono da revista evangélica Adoração e Louvor, veículo conhecido pelas entrevistas com as celebridades do mundo gospel. Cansado da inadimplência do meio evangélico, o ex-BBB optou por fechar a publicação e precisou cortar grama e realizar alguns “bicos” para continuar sustentando a famíla.


Em entrevista concedida a jornalista Luciana Mazza, o ex-BBB afirmava ser cristão e também acreditava que sua participação no programa da rede Globo era uma oportunidade divina: “Deus me colocou lá para me dar uma oportunidade, e oportunidades são para serem aproveitadas", diz o cantor.


O Guiame teve acesso à entrevista publicada na revista Eclésia em 2009. Leia o texto na íntegra:
CANSADO DA INADIMPLÊNCIA DO MERCADO EVANGÉLICO, DEPOIS DE CORTAR GRAMA E FAZER BICOS PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA, ANTIGO DONO DA REVISTA ADORAÇÃO E LOUVOR PARTICIPA DA 9ª EDIÇÃO DO BIG BROTHER BRASIL 2009.
Por: Luciana Mazza
Publicado na Revista Eclésia

Ele não durou muito tempo na casa mais vigiada do planeta, mas declarou que sua rápida passagem pelo Big Brother Brasil, ao contrário do que muitos possam pensar, foi uma das melhores coisas que já aconteceu em sua vida, e que Deus abriu as portas para que ele participasse do reality show mesmo quando tudo já parecia definido. Eliminado com 71% dos votos do público brasileiro, o paulista André Luiz Gusmão de Almeida (34), casado com Luciana Mara e pai de quatro filhos (Larissa de 13 anos, Patrick, de 11 anos, Sara, de 7, e Isaac, de 5), deixou num dos últimos paredões o Big Brother Brasil e agora pretende investir em sua carreira artística, onde faz parte de uma dupla chamada "Cowboys Sertanejo". Ele lembra: "Deus me colocou lá para me dar uma oportunidade, e oportunidades são para serem aproveitadas", diz o cantor, que desde o início revelou preferir a fama ao prêmio milionário.
Antigo dono da revista evangélica Adoração e Louvor, veículo conhecido pelas entrevistas com as celebridades do mundo gospel, André fala da inadimplência do mercado evangélico, do que teve que fazer para sustentar a família, conta o que o levou a querer participar do famoso Big Brother, lembra como foi a seleção para entrar na casa e os seus 12 dias de confinamento até quando foi indicado ao paredão. Em relação aos conflitos, fala do clima de disputa e também dos momentos de alegria e entrosamento entre o grupo dentro da casa, que acredita não ter ido ao ar. Acredita ter alcançado a fama através do programa e se desculpa com todas as senhoras do Brasil por ter se referido a Naná como "velha chata". Procurado pela Revista Eclésia ele concedeu a seguinte entrevista:
MAZZA: Quando surgiu a vontade de ingressar nessa nona edição do Big Brother? O que o levou a participar?
ANDRÉ: Primeiro eu fiz a inscrição da minha esposa, logo em seguida nossa amiga Sandra comentou porque eu não me escrevia também, para divulgar a minha dupla sertaneja. Acabei me envolvendo tanto com tudo, que comecei a levar a inscrição à sério. Através de um "quizz" feito pela produção do BBB, fui convidado para o programa "Mais Você" da Ana Maria Braga, que é um amor de pessoa, mas me tiraram no primeiro dia (risos). Quando começou o programa Big Brother, achamos que nem eu e nem minha esposa iríamos ser selecionados, pois já tinham divulgado todos os participantes. Imagina depois de um mês, receber uma ligação dizendo que eu estava selecionado para ser um BBB... Nossa, foi um presente de Deus, o tão sonhado Big Brother!

Nenhum comentário:

Postar um comentário