Mairi Gospel

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fernando Cester prepara gravação de DVD Ao Vivo

              

O Novo DVD de Fernando Cester será gravado ao Vivo no dia 25/06. Foram selecionadas para este repertório, 17 músicas que contam um pouco da trajetória do cantor, entre elas, 2 inéditas, e os hits que rolaram nas rádios do país, como; “Lugar Real” e “Eu Vou Cantar”.
A ideia desta "set-list" é relembrar as melhores músicas de cada albúm gravado, como "Meu Melhor Amigo" - 2002, "Perto de Ti" - 2004, "Podium" - 2006 e "Siga em Frente" - 2008.
Buscando ter no dia da gravação, um clima mais intimista, Fernando decidiu montar um ambiente no qual não haverá muitos lugares disponíveis para a plateia.
"Neste DVD, nosso desejo é ter um momento de maior intimidade com Cristo, e para isso, teremos poucos lugares disponíveis para este momento tão especial de Adoração", afirmou o músico em seu site oficial.
Serviço:
Gravação - DVD Ao Vivo - Fernando Cester
Data: 25/06
Horário: 19h30
Local: Comunidade Água Viva
Endereço: Rua Fernão Dias, 640, Pinheiros - São Paulo (SP)

Para saber sobre como assistir a gravação ao vivo, acesse:http://www.fernandocester.com.br/ .
                  

Um comentário:

  1. Eu fui na gravação do DVD e foi show de bola...o Fernando Cester é gente fina demais...e BOA NOTICIA.O dvd sai em agosto..prepare-se.
    Abraços e Confiram o SHOW no meu canal do Youtube. VITAIGUER403...abraços galera.

    ResponderExcluir