Mairi Gospel

domingo, 12 de junho de 2011

Grande expectativa com shows do Third Day em São Paulo e Curitiba

           
 
A Rádio Gospel FM de São Paulo estará comemorando 21 anos de atividades com um megaevento no Renascer Hall, localizado no bairro da Mooca na capital paulista. O evento que acontecerá no dia 17 de junho contará com 4 grandes shows – Third Day, Oficina G3, Renascer Praise e Katsbarnea. Repetindo a parceria, Marcus Salles estará cantando com Mark Powell algumas canções da banda.
Estima-se um público de 15 mil pessoas no grande evento em São Paulo e os ingressos já estão à venda com preços a partir de 30 reais e podem ser adquiridos no site www.gospelbay.com.br além das Igrejas Renascer da Grande São Paulo.
E no dia seguinte (18), Third Day estará participando do Adora Heavens, super evento em Curitiba/PR no ExpoTrade que reunirá artistas do primeiro time do cenário gospel. Artistas como Thales, Oficina G3, Pregador Luo, Marcus Salles, Trazendo a Arca e Ministério Castelo Forte. Caravanas de várias cidades e regiões do sul do país estarão participando da programação. Os ingressos estão à venda em livrarias de Curitiba e pela web. Confira todas as informações do evento acessando http://www.adoraheavensfestival.com.br/splash/
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário