Mairi Gospel

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Jesus Culture: ministério terá seus CDs distribuidos no Brasil pela Onimusic

       

A distribuidora Onimusic anunciou que será a representante oficial do ministério Jesus Culture no Brasil para distribuição de seus trabalhos. Segundo Nelson Tristão, diretor da Onimusic, a parceria já estava sendo efetivada desde o final de 2010 e no início deste ano foi oficializada.
Jesus Culture é um ministério que tem feito muito sucesso ao redor do mundo trazendo uma mensagem de avivamento para uma nova geração. A banda é formada por Walker-Smith e Chris Quilala juntamente com Jeffrey Kunde (guitarra), Brandon Aaronson (baixo), Ian McIntosh (teclas) e Josh Fisher (bateria). Em 2006 a banda gravou “Everything” seu primeiro álbum.
O grupo possui 10 álbuns gravados e milhares de cópias vendidas ao redor do mundo. Iniciaram suas atividades ministeriais em 2006 no culto de jovens da Igreja Betel liderados pelo Pr. Banning Liebscher na Igreja Betel em Redding, Califórnia, desde então, levam sua mensagem mundo afora motivados por uma paixão de ver Deus receber a glória que é devida ao seu nome.
A Onimusic distribuirá com exclusividade no Brasil os álbuns “Come Away”, “Your Love Never Fails” e “Freedom Calling”. A previsão de chegada no Brasil destes CDs é a primeira quinzena de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário