Mairi Gospel

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lázaro Rios lança o primeiro CD solo da carreira

 O cantor fez backing vocal para diversos nomes da música gospel como David Fantazzini, Gilson Campos, Fernado Fé, Marco Feliciano entre outros
              

Lázaro Rios nasceu em lar cristão, desde cedo se envolveu com a música e aos 17 anos começou a cantar profissionalmente.
O cantor fez backing vocal para diversos nomes da música gospel como David Fantazzini, Gilson Campos, Fernado Fé, Marco Feliciano entre outros, e compôs para Michelle Nascimento a canção Nuvem de Unção.
Recentemente produziu uma canção da cantora Maria do Amparo que estará no CD e DVD em comemoração aos 100 anos das Assembléias de Deus que a Sony Music está preparando.
Lázaro que também é compositor e produtor está lançando seu primeiro CD solo em 2011 com o título “Em teus olhos”. O projeto foi produzido por ele em parceria com o músico Junior Camilo.
O álbum tem uma levada pop rock com louvor & adoração e o cantor compôs nove das dez faixas presentes no CD.
“O CD é a realização de um sonho, tenho o privilégio de interpretar as palavras de Deus em forma de poesias e canções, e como adorador entregar ao Senhor o meu louvor e ainda abençoar vidas” declara Lázaro Rios

Um comentário: