Mairi Gospel

sábado, 4 de junho de 2011

Léa Mendonça vive os milagres da

           

Com um ar compenetrado, tons escuros e um figurino que remete aos trajes da guarda britânica, a MK Music apresentou a capa deMilagres da adoração, novo trabalho deLéa Mendonça pela gravadora que mais uma vez conta com a assinatura de Rogério Vieira. Gravado ao vivo na Igreja Batista Nova Jerusalém na Ilha do Governador, Milagres da adoração traz uma composição deAnderson Freire, duas da dupla Júnior Maciel e Josias Teixeira e nove da pastora.

O título a princípio – No divã com Deus e meus desabafos – é latente durante todo o repertório que traz canções que tocam fundo na fragilidade humana como Covardia “Mas eu não me dei por vencida / Não pensei em pedir trégua nem paz / Não baixei a minha guarda / Estava decidida, levantar bandeira branca, jamais” – e Errei outra vez “O pecado me afrontou outra vez / E dessa vez não consegui dominá-lo / Quem é esse impostor que me suplanta / Que natureza é essa que me afronta”.

Família, outro tema recorrente em seus trabalhos desde o CD Louvor profético (2003), volta com força total nesse álbum com A família e a marca“Ele acaba com a guerra, Ele sara a terra / Da casa se torna Senhor / Ele põe, Ele tira, Ele mata e dá vida / Faz tudo voltar pro lugar / Pois a casa que teme ao Senhor, sempre vai triunfar”. O CD foi para a fábrica na última quarta-feira (01) e já pode ser reservado no MK Shopping. Sem dúvida, esse será mais um canal de bênçãos de Deus para sua vida através do talento e unção de Léa Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário