Mairi Gospel

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marcha da Família reúne milhares de cristãos em Brasília contra o PL 122

A polícia militar acredita que 25 mil pessoas estiveram na frente do Congresso, os organizadores estimam 80 mil
             

Durante todo o dia 1 de junho milhares de cristãos se uniram na frente do Congresso Nacional para se manifestarem de forma pacífica contra o Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza toda a forma de opinião contrária ao homossexualismo.
Organizada pelo pastor Silas Malafaia, mas com o apoio dos parlamentares das bancadas evangélicas, católicas e da família, a manifestação uniu pessoas de várias partes do Brasil que foram até Brasília para mostrar sua posição em relação ao PL considerado como inconstitucional.
A polícia militar calcula que pelo menos 25 mil pessoas estavam reunidas na Marcha da Família. Já os organizadores calculam que durante todo o dia 80 mil pessoas se juntaram nessa causa.
Além do PL 122 muitos cristãos levaram faixas contra o aborto, o casamento homossexual e a legalização da maconha.
Em seu pronunciamento o senadora Marcelo Crivella comentou a unidade dos cristãos no apoio a causa. ” Nunca vi a igreja evangélica tão unida, deixando de lado as denominações em prol do reino de Deus” disse ele.

Homossexuais protestam

Cerca de 30 homossexuais protestaram contra o movimento dos cristãos, com faixas de apoio ao homossexualismo e ao Estado Laico, muitos até colocaram frases da Bíblia para contradizer a manifestação criada pelos cristãos.
Polícias fizeram montaram um cordão de isolamento para impedir o conflito entre os dois grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário