Mairi Gospel

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mudanças na turnê do Third Day no Brasil

A turnê divulgada inicialmente em 6 cidades do país, foi alterada e agora estará limitada apenas às cidades de São Paulo e Curitiba.
             

A banda norte-americana, Third Day estará de volta ao Brasil no mês de junho depois de participar do evento Jesus Vida Verão em janeiro deste ano. No entanto, a turnê divulgada inicialmente em 6 cidades do país, foi alterada e agora estará limitada apenas às cidades de São Paulo e Curitiba.
Por dificuldades junto à produtora que comprometeu-se com os shows de Ipatinga, Belo Horizonte, Goiânia e Brasília, estas cidades foram retiradas da turnê. “Infelizmente a produtora não cumpriu com os prazos e exigências para o show do Third Day e na última hora eles mesmos desistiram de prosseguir com as agendas. Tentamos ainda buscar novos parceiros, mas em função do tempo curto para promoção e organização dos shows, em acordo com o manager do Third Day, simplesmente adiamos a turnê para o mês de agosto deste ano” – informou Cláudia Fontes, coordenadora de marketing internacional da Sony Music.
Tristeza para uns, alegria para outros, afinal o público de São Paulo e Curitiba poderão curtir o som do Third Day nos dias 17 e 18 de junho, respectivamente. O show do Third Day em São Paulo será realizado no Renascer Hall na Mooca e contará com as participações de Oficina G3, Marcus Salles e Marcelo Aguiar. Em Curitiba, o Third Day será a principal atração do Adora Heavens que acontecerá no ExpoTrade e contará também com shows de Oficina G3, Ministério Castelo Forte, Thalles, Trazendo a Arca e Pregador Luo. Os ingressos já podem ser adquiridos em diversos pontos na capital paranaense ou também no site oficial do evento www.adoraheavensfestival.com.br
A Rádio Gospel FM está fazendo diversas promoções e os ingressos já começam a ser vendidos neste fim de semana nas Igrejas Renascer da Grande São Paulo. Para Curitiba, caravanas estão sendo formadas em todo o Estado do Paraná, interior de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O Adora Heavens será um dia inteiramente recheado de atividades com palestras, ministrações, shows e manifestações artísticas.
Ainda de acordo com Cláudia Fontes, para a turnê da banda em agosto, os ajustes para shows em Goiânia e Brasília estão bem adiantados. Estão sendo analisadas possibilidades de outros shows em Minas Gerais, Recife, Belém, Manaus e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário