Mairi Gospel

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ouça “Courageous”, primeira música de trabalho do novo disco do Casting Crowns e canção-tema do filme:

“Courageous” conta a história de quatro policiais que têm a vocação de servir e proteger, enfrentando o perigo todos os dias. Porém, quando a tragédia acontece perto de suas casas, esses pais lutam com suas esperanças, medos e fé. Esta luta trará uma decisão que poderá mudar tudo em suas vidas. O filme será lançado em setembro deste ano.

Nova turnê e shows pelo Brasil

O grupo de rock anunciou nesta quinta-feira (16) sua nova turnê mundial, que inicialmente vai passar por 40 cidades americanas em companhia de artistas como Sanctus Real, The Afters e Lindsay McCaul. A Sony Music estima que o grupo venha ao Brasil em maio de 2012. Esta será a segunda passagem da banda pelo país: a primeira, na Conferência Livres Para Adorar, aconteceu em maio deste ano.

A turnê “Come To The Well” está sendo realizada em parceria com a organização humanitária cristã World Vision, que presta assistência a aproximadamente 100 milhões de pessoas em quase 100 países. O objetivo do trabalho é combater a pobreza e a injustiça social. Até agora, o Casting Crowns conseguiu 52.000 patrocínios para crianças por meio da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário