Mairi Gospel

sábado, 25 de junho de 2011

Ouça a nova canção do Pregador Luo

           

Depois do bem sucedido projeto Árvore de bons frutos, que vendeu cerca de 70 mil cópias no ano passado, e do grande reconhecimento da mídia gospel e secular, o Pregador Luo anunciou seu novo álbum com o Apocalipse 16 pelo selo 7 Taças. O menino Luciano que cresceu e se tornou num dos mais renomados rappers do meio gospel prepara o CD Único e Incomparável que tem produção assinada pelo próprio ao lado de Luciano Claw,Rogério Sarralheiro e DJ Max (Nos Beatz).

#UI, como tem sido chamado pelo rapper no Twitter, terá músicas dançantes e trará a mistura do rock com a batida eletrônica somada a letras mais leves e focadas em adoração, na solução dos problemas que ele sempre denunciou e no momento que vive atualmente. O álbum contará ainda com as participações especiais que são praticamente obrigatórias nos trabalhos de Luo. Para Único e incomparável, já estão confirmados o rapper Emicida (um dos maiores nomes do segmento), Oficina G3,Grupo KLB e irmão Lázaro. Bastante empolgado com o novo trabalho, Pregador Luo disse que o CD será um 2ª vinda – A Cura do século 21, em referência ao segundo álbum do grupo que foi lançado em 2000 e conquistou oPrêmio Hutúz 2001 na categoria Melhor Álbum do Ano.
 
A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas Luo já liberou a canção Eu tô voltando pra casa, baseada na parábola do filho pródigo como descrito nos textos bíblicos –“Realmente esse mundo tem muito atrativo / É sempre muito bom um jantar com os meus amigos / Também tem a gatinha, a namorada ou a esposa / Quanta coisa boa que a gente não enjoa / Estabilidade no emprego, cargo de confiança / Viagens pelo mundo, ver a torre Eiffel na França / Tudo aqui é muito loco, eu posso até admitir / Só que eu to saindo fora, meu lugar não é aqui”.

Ainda não foi divulgada a data oficial do lançamento de #UI, mas o álbum estará nas ruas em breve. Para divulgá-lo ainda mais nas redes sociais, foi criado um Twitter Oficial – @UI_APC16 – e uma Comunidade no Orkut dedicada à outra faixa do CD – Alguém sente sua falta aqui – que diz: “Mas uma força me consola e me faz acreditar / Que em algum momento na linha do tempo de novo eu vou te encontrar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário