Mairi Gospel

sábado, 4 de junho de 2011

POLÊMICA: Lanna Holder muda seu testemunho e inaugura igreja que acolhe gays e

           

Missionária Lanna Holder e Pastora
Rosania Rocha Inauguram a Comunidade
Cristã Cidade de Refúgio em São Paulo.
Acabou o mistério! Nada de cd de louvor, livro ou uma nova mensagem em DVD, a Missionária Lanna Holder acaba de divulgar em seu site oficial a inauguração de seu ministério, a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio. Como já tínhamos adiantado aqui no blog e por pedido da Pastora Rosania Rocha, não tínhamos revelado exatamente o que era.
Esse sem dúvida será o grande divisor de águas nas vidas da Missionária Lanna Holder e de sua companheira Rosania Rocha e irá com certeza impactar muitas vidas.

2 comentários:

  1. Lanna Holder você é uma DECEPÇÃO, como alguém pode confiar em uma pessoa que tem duas palavras, independente de você ser ou não homossexual, certamente você mentiu, enganou, ludibriou um grupo; e quem realmente você está enganando. Será que pelo fato de você não ter conseguindo ganhar dinheiro em determinado local, agora não está se aproveitando de outros para enriquecer, não seria melhor trabalhar duro como qualquer cidadão brasileiro. Que pouca vergonha se aproveitou de um grupo e agora partiu para ludibriar mais pessoas. Estou de saco cheio disso.

    ResponderExcluir
  2. eh essa mesmo o coco é seco abaixa a bola dessa sapata

    ResponderExcluir