Mairi Gospel

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Salvador Diante do Trono 2011, saiba como foi


O Diante do Trono esteve em Salvador – BA, depois de vários anos sem visitar a cidade. A última aparição do grupo foi em 2004, na gravação do DT7 – Esperança, onde foram reunidas 1.200.000 pessoas.
Nesta apresentação algo diferente aconteceu: O Diante do Trono ministrou junto com o André Valadão. Ana Paula Valadão ministrou junto com o André as canções “Eu nasci de novo” e “Manancial”. André Valadão ministrou “Com júbilo eu canto”. O resto dos shows seguiram-se individualmente, cada um cantando músicas de seu ministério. Estima-se que 30.000 pessoas tenham lotado o parque aquático Wet’n Wild.
O repertório do show do Diante do Trono foi:
Tempo de Festa
Quem é Deus Como Nosso Deus?
Com Júbilo Eu Canto (André Valadão)
Glória (Ana Paula Nóbrega)
Esperança
Eu Nasci de Novo (Ana Paula & André Valadão)
Manancial (Ana Paula Valadão & André Valadão)
Preciso de Ti
Aleluia
Canção do Apocalipse
Por ti eu existo (Israel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário