Mairi Gospel

terça-feira, 28 de junho de 2011

Show de Eminem pode ser cancelado por causa de culto evangélico

Show de Eminem pode ser cancelado por causa de culto evangélicoO cantor americano de rap Eminem pode ter um de seus shows na Irlanda do Norte, agendado para o mês de agosto, cancelado devido a um culto da igreja local. O país, de maioria protestante, possui um extenso histórico de conflitos religiosos — um deles motivou a composição de “Sunday Bloody Sunday”, do famoso grupo de rock (cristão?) U2.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Eminem participaria do festival “Tennent’s Vital”, mas a licença do evento pode ser revogada, já que a data coincidirá com o culto de aniversário da Convenção Missionária Bangor, organizado pela Igreja Presbiteriana Hamilton Road. Moradores estão fazendo pressão no conselho local para que o festival, com duração de dois dias, seja cancelado.
Uma das razões para o pedido de cancelamento são as letras repletas de palavrões e de mensagem “bruta”, segundo classificam os norte-irlandeses. Em uma de suas canções mais famosas, “Not Afraid” (Não Temo), o artista canta: “Quando eu digo que vou fazer algo, eu faço, pouco me importo / O que você pensa? Faço isso por mim, então f***-se o mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário