Mairi Gospel

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Site utiliza paródia para denunciar obras de satanás no meio evangélico

       

Um grupo de cristãos lançou o site Hell-leaks para denunciar a ação do “império das trevas”. O site traz cartas expondo pontos da sociedade onde há inversão de valores, onde podemos ver que o diabo está trabalhando para roubar vidas.

Uma das cartas publicadas pelo Hell-leaks fala sobre a pesquisa sobre “O Crente e Sexo” que mostra que não há diferença entre os cristãos e os não cristãos quando o assunto é traição e pornografia.
De uma forma bem inteligente os escritores do site falam de situações corriqueiras dentro das igrejas que fogem daquilo que a Bíblia prega, como por exemplo, o sacrifício com sangue que a Igreja Universal do Reino de Deus está realizando.
O site foi lançado a menos de um mês e promete alertar os cristãos sobre estas questões.
Confira uma das “cartas”:
“Regiões Infernais, 6º Éon, D.Q. (vii.vi.xi do Inimigo).
De: Lúcifer, Príncipe das Trevas
Para: Todos os servos, colaboradores, agregados, simpatizantes e comensais das hostes infernais.
Atenção! O Serviço de Inteligência dos Baixios constatou o vazamento de um Comunicado Interno entre o Chefe do SIB, Nosferato, e o Gabinete do Principado Tenebroso. Conquanto, por hora, o vazamento se limite a poucos documentos, obviamente nossas comunicações intestinas estão fragilizadas. O pior aspecto e maior ameaça são que mais documentos vejam a luz do dia. Como medida cautelar, determino a condição “laranja” de ameaça para todas as comunicações e procedimentos, segundo Protocolo Sujo 666×77, com observância das seguintes Normas Operacionais:
De agora em diante toda comunicação deverá ser considerada sob risco de vazamento.
Qualquer referência a agentes e operadores, especialmente a nossos infiltrados e a outros que fazem parte da “Operação Undercover”, deverá ser editada. Quando estritamente for necessária a identificação de um agente ou operador, será usado exclusivamente o codinome.
Todas as medidas e ações possíveis deverão ser tomadas e todos os esforços envidados no sentido de desacreditar a autenticidade de qualquer documento nosso que seja objeto de exposição.
A presente comunicação tem também o efeito de “Salve Geral”, autorizando e determinando toda ação possível de ataque ao blog usado pelo exército da luz nesse mister,
http://hellleaks.wordpress.com. O Salve Geral se estende também a quaisquer agentes da luz que estejam por trás desse ataque à nossa sombria obscuridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário