Mairi Gospel

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Apóstolo Patrick Isaac ministra sobre “sucesso apostólico” durante conferência da Renascer

O pastor canadense ainda traçou um perfil que diferencia um pastor de um apóstolo
             
Nesta quarta-feira, 13, o apóstolo Patrick Isaac (Canadá) esteve ministrando no segundo dia da Conferência Apostólica, organizada pela Igreja Renascer em São Paulo. Em sua pregação o pastor falou sobre o tema “sucesso apostólico” profetizando bênçãos materiais aos presentes.
Isaac trouxe a mensagem de que Deus estava levantando uma geração de reis e rainhas que não se contentariam só com a salvação e com a vida eterna. “Eu creio que há uma geração de reis e rainhas aqui, que não ficará satisfeita em apenas em ter a salvação, em ter a vida eterna. Deus está te levantando para reinar nesta terra. Ele está te levantando para ser cabeça e não cauda, todo lugar que você pisar a planta do seu pé será seu. Deus está levantando um povo de poder.”
O apóstolo canadense também falou sobre os falsos apóstolos que existem no Brasil e que Deus traria uma limpeza para sua Igreja. “Existem milhares e milhares de apóstolos em Brasil, mas a Palavra diz que há sinais para os verdadeiros apóstolos. É tempo de ver os sinais e maravilhas, ministros que tem a verdadeira unção de Jesus… Este é o tempo que Deus está limpando sua Igreja.”
Isaac criticou algumas falsas lideranças entregando a palavra de que Deus estaria separando o joio do trigo. Ele também traçou um perfil que diferencia um apóstolo de um pastor: “Numa igreja pastoral, o povo elege o seu pastor, mas numa igreja apostólica, o apóstolo levanta um povo apostólico, levanta uma Igreja com filhos e filhas.”
Sobre o sucesso, Patrick Isaac falou que o sucesso apostólico é uma benção liberada pelo líder da igreja onde não só o pastor é abençoado como também o povo. “O apóstolo libera a revelação, se o líder tiver sucesso e graça, todo o povo recebe este sucesso”, afirmou.

Um comentário:

  1. Que manipulação do texto bíblico é essa?!a "retórica apostólica hoje está uma benção", se Deus vai "limpar" o Brasil dos falsos apóstolos, já começou pelo próprio Estevam, já perceberam, ou tudo o que acontece na Renascer é "fúria do inimigo",chega de "limpeza no bolso do povo apostólico",vamos limpar a mente de tanta manipulação em nome de Deus.

    ResponderExcluir