Mairi Gospel

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cristãos jovens do Japão acreditam no reavivamento da Igreja

        Jovens estão lutando para reavivar igreja japonesa, a maioria dos cristãos japoneses acredita que Deus está usando os recentes desastres para abrir o coração do povo.
Na igreja ou em pé em uma esquina, não importa. Onde quer que estejam os membros da Igreja da Graça de Tóquio, no Japão, eles sempre aproveitam a oportunidade para cantar louvores. Os jovens dessa congregação fazem parte de um movimento de juventude que muitos cristãos japoneses têm participado com a tentativa de reavivar a igreja japonesa.
Glen Nabarrete, que serve como o pastor da Graça Tóquio, nasceu e cresceu no Havaí. Ele e sua família responderam ao chamado de Deus para o Japão em 1992.

Despertar Espiritual
Houve mais de 1.200 tremores desde o terremoto de 11 de março e não poderia haver mais, mas os cristãos aqui estão orando por outro tipo de tremor: o despertar espiritual do povo japonês.
O empresário Yuto Matsumoto viu como o poder de Deus restaurou o seu casamento. “Eu trabalhava muito e não dava atenção para a minha família. Sua filha, que é cristã, o visitou em Nova York, para onde ele havia se mudado, e levou-o a assistir ao filme “Paixão de Cristo” na Páscoa. Depois, de volta ao Japão, ela o trouxe à igreja e a sua família tem estado junta desde a conversão dele ao cristianismo.

A alegria de Deus
Pastor Nabarrete e sua família responderam ao chamado de Deus para o Japão em 1992. “Na nossa igreja existe a realidade da alegria em servir a Deus. Eu acho que isso é uma qualidade que Deus quer trazer a esta nação”, afirma.
“Aqui os jovens também servem. Nós os deixamos trabalhar, pregar, louvar. Eles querem participar do crescimento da igreja”, afirma o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário