Mairi Gospel

terça-feira, 19 de julho de 2011

Diante do Trono reune mais de 120 mil pessoas na gravação do Novo CD/DVD em Natal "Sol da Justiça"

Dia 16 de julho de 2011 ficou marcado na história de Natal. Além da inauguração do Monumento a Bíblia, projetado por Luiz Além, tivemos a primeira gravação do Diante do Trono numa praia. O 14º CD e DVD foram gravados nesse sábado e, apesar do clima não ter colaborado para que os planos e projetos da equipe dessem certo, estamos certos de que os planos que Deus já tinha em Seu coração foram cumpridos.

Às 18h o Pr. Márcio deu início a uma oração por todos os presentes e teve a inauguração do Monumento a Bíblia com a presença da prefeita Micarla e do vereador Albert, do projetista do monumento, Luiz Além, e de vários pastores de Natal. Com muita chuva, a gravação começou às 19h com ‘Aleluia’.
Foram ministradas as canções Hosana e Tempo de Festa com arranjos lindos de forró e com a coreografia ensaiada pelo coral. Depois, em homenagem aos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil, foi feito pelo DT um ‘Medley Pentecostal’. Ana Paula perguntou aos presentes quantos eram assembleianos, e muitos levantaram a mão!
Israel Salazar cantou ‘Quão Grande és Tu’, ‘A Ti a Honra’ foi ministrada com o trio Letícia, Marine e Amanda. Ana ministrou ‘Eu Canto’. Depois teve o Medley Cura, com Nívea, Mariana, Helena e André, que fez um espontâneo após ‘Águas Purificadoras’. Ana Nóbrega ministrou ‘Onde’, seguida de uma ministração da Pra. Ezenete Rodrigues.
Ana Paula retornou ao palco cantando ‘Quem nos Separará’, e falou que era mais uma das várias homenagens do ministério a Natal.
O ponto alto da gravação foi a música seguinte, ‘Me Ama’. A Ana Paula cantou e ministrou um espontâneo lindo. Voltava várias vezes ao coro ‘Ele me ama, Ele me amou’ e continuava a ministrar.
Depois tiveram as canções ‘Em meio a Tua glória’, ‘Anseio’ com a coreografia ensaiada pelo coral, que surpreendeu o back. Depois Ana Paula ministou ‘O ar que eu respiro’, seguida da pregação do Pr. Gustavo.
Asaph Borba, que recebeu título de Cidadão Natalense, participou da canção ‘Um’ e também das canções do medley, intitulado ‘Medley Asaph’.
Após, tivemos a entrada das bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e de Natal e ministração do Pr. Márcio Valadão, seguida de uma oração profética feita pela Pra. Renata Valadão.
A gravação encerrou com a ministração da canção tema do 14º CD e DVD, ‘Sol da Justiça’, e do apelo feito pelo Pr. Márcio.

Apesar da chuva, das lutas enfrentadas e dos planos do ministério para esta gravação que podem ter sido frustrados de certa forma, saímos de lácom uma certeza: o céu estava em festa e os planos do coração de Deus foram todos cumpridos. O Sol da justiça estava presente e brilhou em todo o tempo. Oramos para que Deus conceda graça, sabedoria e paz ao coração de todos que fazem parte do ministério e de todos os envolvidos no projeto
As expectativas de público foram superadas e 120.000 pessoas, segundo a PM, lotaram a praia do Meio, tornando o DT14 a 6ª maior gravação do Diante do Trono. Não foi presenciado ocorrências policiais, já atendimentos ambulatórios não faltaram, pela grande quantidade de pessoas que estavam no local, fazendo com que alguns passassem mal e até mesmo desmaiassem.
Foi uma Noite Memorável na vida dos Milhares de Adoradores que presenciaram durante todo o evento o espirito santo fluindo em suas vidas.
O CD tem previsão de sair em Setembro na Expo Cristã, o DVD e Blu-Ray Tem previsão de sair em Novembro/Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário