Mairi Gospel

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Envolvido em escândalos políticos, Silas Câmara quer criar cargo de capelão parlamentar

Apesar dos escândalos políticos o pastor quer colocar outros pastores na Assembleia Legislativa do Amazonas
            
O deputado e pastor Silas Câmara (PSC-AM), irmão do pastor Samuel Câmara,  apresentou um Projeto de Resolução (PR) de sua autoria onde defende a criação de um cargo para dar assistência religiosa a deputados. Com o nome de Capelão Parlamentar, um pastor seria contratado, mas não teria remuneração, segundo diz o texto do PR 44/2011.
O capelão parlamentar seria designado pelo presidente da Câmara a cada início de sessão, de acordo com as sugestões dos partidos.
Silas Câmara é pastor da Assembleia de Deus e já se envolveu em diversos escândalos políticos. Atualmente ele responde a um inquérito no Supremo Tribunal Federal sob a acusação de embolsar os salários de seus funcionários na Câmara. Ele também responde a outros processos no Tribunal Regional Federal e também no Tribunal Regional Eleitora.
Sua esposa, a deputado Antônia Lúcia também responde às acusações, ela foi denunciada em janeiro deste ano pelo Ministério Público Federal por coordenar uma quadrilha usando recursos da Rádio e TV Boas Novas. Ela também é acusada de obrigar pastores a convencer fiéis de votar em candidatos de seu partido, o PSC (Partido Social Cristão).

Um comentário:

  1. NOSSA Q DECEPÇÃO!!
    SOU EVANGÉLICA E FICO TRISTE EM SABER DISSO, É UMA PENA ACONTECER ESSE TIPO DE COISA PRINCIPALMENTE COM OS Q SE DIZEM PROPAGADORES DO EVANGÉLIO.

    GOSTEI MUITO DO SEU BLOG
    VISITE O MEU TB SE PUDER ME SIGA.
    http://maiaravidaboa.blogspot.com/

    ResponderExcluir