Mairi Gospel

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Gravação do Diante do Trono em Natal – DT14: Ansiedade, novidades, surpresas e expectativa

           
Expectativas, surpresas e novidades para a próxima Gravação do Diante do Trono de número 14; tem sido motivo de muita ansiedade para muitos que acompanham o Ministério.
Se a Gravação do DT13; contou com um total de 14 “faixas” musicais no CD e 22 “takes” de cenas no DVD; há um enorme “misto” de expectativas e ansiedade, que afloram a todos aqueles que acompanham o Diante do Trono, por todos esses 14 anos.
Algumas das novidades são as informações de que a Orquestra não fará mais parte da Gravação. Os já tão conhecidos e “consagrados” e “ex-integrantes”; que inicialmente integravam o Diante do Trono, desde os tempos do então Coral El-Shammá; não estarão presentes, “dando lugar” aos atuais alunos do CTMDT; – Instituição que forma, a cada dois anos, alunos do mundo inteiro que se dispõem a estudar Artes, Música, Louvor e Adoração em Belo Horizonte (MG).
Alguns dos ex-alunos, da primeira Turma de Formandos do CTMDT; estarão presentes na Gravação juntamente com os atuais alunos da Instituição.
A presença “ilustre” de Asaph Borba é com certeza, um dos convidados mais que especial. Tendo em vista que este ano, no mês de Junho, ele comemora os seus 35 anos de Ministério, que conta com a presença de vários Ministros de Louvor, em sua Igreja em Curitiba, para a Gravação de seu DVD Especial de 35 anos de Ministério.
Algumas expectativas ficarão por conta dos Espontâneos e do momento de Intercessão; que certamente farão parte deste CD/DVD.
A surpresa (que não é mais surpresa!); dará lugar ao fato de que, assim como na Gravação anterior em Barreto (SP); que a Líder Ana Paula Valadão traduziu para o português, e gravou uma Música do Ministério Hillsong United – a Música “Revelation Song” (“Canção do Apocalipse”); a espera é pela tradução livre, também da Líder; para a gravação da Música “My Heart Sings Worty”; do Ministério Christ for the Nations Worship.
E a julgar pelas “comparações” com o DT13; esta Gravação também promete ser enriquecida de mais “faixas” que os habituais CD’s do Grupo, com uma Produção de mais de 12 “faixas”, a contar com os espontâneos…
Agora, é só esperar para que, a Palavra de Malaquias 04:02; se cumpra durante todo o momento da Gravação, que acontecerá na Praia do Meio, em Natal (RN); estado conhecido pelo fato de que o “sol nasce primeiro” onde a Gravação acontecerá durante o pôr-do-sol, no dia 16/07.
E que o Sol da Justiça, (Música tema e nome do CD/DVD a ser gravado); possa trazer salvação em suas asas, para todo o Brasil; ao ouvirmos as Canções e Músicas que serão gravadas, para aqueles que temem o Seu Santo Nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário