Mairi Gospel

terça-feira, 26 de julho de 2011

Igreja Universal do Reino de Deus inaugura novo templo na Inglaterra

Uma senhora foi curada após a oração com óleo e marcou o início dos trabalhos da igreja naquela cidade

         
A Igreja Universal do Reino de Deus abriu mais um templo na Inglaterra, dessa vez na cidade de Leicester em um prédio onde funcionava o antigo Cinema City. Membros da IURD de diversos lugares chegaram cedo para convidar a população para a inauguração.
Durante a reunião o bispo Celso Júnior, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD na Inglaterra, explicou a importância deste ministério em sua vida e testemunho ao povo como foi sua transformação e como conseguiu construir uma família feliz por meio do trabalho da Igreja.
A pregação do bispo foi baseada no trecho bíblico contido em 2 Crônicas 7.14 e 15. “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.”
No final da reunião, os doentes receberam unção com o óleo santo e após a oração, uma senhora constatou o poder de Deus em sua vida: ela foi curada de uma dor que se estendia por todo o seu corpo. Muito alegre, a mulher correu pelos corredores da igreja, confirmando a cura.
Durante a consagração do novo templo, o bispo derramou óleo sobre o altar. “Não é mais um cinema, mas, sim, uma igreja, uma UTI espiritual”, disse, determinando que as portas do inferno jamais prevalecerão contra a cidade de Leicester. “Quem entrar pela porta da igreja não sairá sem respostas”, finalizou.
O pastor Mateus Gouvêa, responsável pelo trabalho da IURD em Leicester, fez a oração de encerramento e abençoou toda a população da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário