Mairi Gospel

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Justin Bieber Incluirá Música Cristã no Novo CD?


O famoso e jovem cantor canadense, declarado abertamente cristão, Justin Bieber, comentou para a Music Television (MTV) sobre sua nova produção discográfica na qual pretende estar mais envolvido na produção com letras escritas pessoalmente por ele.
“Para que as coisas saiam bem, tem que fazê-las você mesmo”, comentou o jovem artista.
O cantor pop promovia sua fragrância no famoso canal à cabo MTV, quando se referiu à sua nova produção discográfica que produziria ele pessoalmente. “Quero trabalhar muito comigo mesmo, quero muito eu somente. Trabalharei com muitos produtores por certo, mas todavia, estou escrevendo muito inclusive durante a gira”.
Nas letras que o cantor de 17 anos, escreve em “frente ao seu computador, estão contidas seus sentimentos”, segundo comentou Bieber.
“Penso que a música é música e não somente um gênero. Quer dizer, sei que tem rock ou country, mas o meu é diferente”.
Ele tem certeza das capacidades que tem para fazer suas letras e músicas, “Minha voz não está definida para um só estilo, só quero fazer música”, explicou o artista.
Recentemente, Bieber se viu envolvido em uma polêmica por ter rejeitado o cantor controverso de rap Kenye West por cuidar de sua imagem, rumor que depois foi completamente desmentido por ele mesmo, Bieber, através do Twitter.
Justin Bieber como um Cristão declarado falou muitas vezes de sua fé em Jesus Cristo. Ainda não se sabe ser ele terá alguma música do gênero cristão em seu álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário