Mairi Gospel

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ministérios se reúnem em 40 dias de Jejum e Oração pela Igreja do Brasil

"Temos visto por aí muito animamento, mas pouco avivamento," diz pastor responsável pela campanha
Um café da manhã de pastores que acontecerá no dia 23 de julho na cidade de Santo André servirá para lançar a campanha de 40 dias de Jejum e Oração em favor da transformação da Igreja.
Este ano o tema da campanha é “Igreja, Corpo de Cristo” e várias denominações poderão participar, o jejum vai acontecer entre o dia 15 de agosto e 23 de setembro e cada participante contará com um livro devocional que contém meditações diárias sobre temas como “Propósito da Igreja”, além de suas funções e o futuro da Igreja.
“A direção de Deus para este tema é para que haja um retorno à verdadeira Igreja, o legítimo Corpo de Cristo. Temos visto por aí muito animamento, mas pouco avivamento. A Igreja, hoje, no Brasil, é muito extensa, mas muito rasa. Todo Cristão precisa estar ciente do que a Bíblia diz sobre a Igreja”, afirmou o pastor Edison Queiroz presidente da Agência de Transformação Global.
O objetivo do café da manhã é motivar os pastores a participar desta campanha. Na última terça-feira, 19, o evento de pastores aconteceu na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
As inscrições para participar deste Jejum podem ser feitas pelo site www.jejum40dias.com.br. Até o momento mais de 194.000 pessoas de 660 igrejas já confirmaram sua participação.
O ano passado o tema do jejum foi a Família e cerca de 1.500 igrejas participaram orando pela restauração das famílias no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário