Mairi Gospel

terça-feira, 26 de julho de 2011

Nova temporada da série Dexter mostrará a aproximação do serial killer com a religião

Na sexta temporada o personagem de Michael C. Hall terá experiências de fé que vão despertar ainda mais seu lado negro
             
Nos próximos episódios de Dexter, o policial assassino interpretado por Michael C. Hall tentará encontrar ajuda na religião para poder ajudar seu filho a crescer com princípios e bases. A temporada anterior mostrou como Dexter reagiu ao sentimento de culpa pela morta de sua esposa, Rita, assassinada por Tinity. Agora a sexta temporada vai falar sobre fé e religião.
Ao longo da história o personagem principal vai se envolvendo com a religião e essa aproximação fará aflorar seu lado negro. E o contato com novas pessoas mostrará que existem realidades diferentes da dele, mas não menos piores.
Entre os novos personagens está o irmão Sam (Mos Def), ex-condenado que abraçou a religião e agora emprega ex-prisioneiros em sua funilaria; e Geller (Edward James Olmos), um renomado professor de história religiosa, que passa a cometer crimes em nome de sua fé.
No trailer oficial da nova temporada aparece uma imagem de Jesus e um diálogo questionando “O que Jesus faria?” e mostra Dexter de volta à sua rotina de morte. Tudo isso ao som da música  “Personal Jesus”, interpretada por Marylin Manson.
Scott Buck, roteirista dos novos episódios, disse em determinado momento, como será essa aproximação de um serial killer com a fé. “O que significa um serial killer indo em busca de uma vida espiritual? Dexter sempre soube que não queria passar (seu passageiro) para o filho, mas agora começa a se perguntar o que quer passar pra ele. Então, isso o está forçando a olhar ao redor, para saber o que mais existe na vida”.
A sexta temporada começa a ser transmitida nos Estados Unidos no dia 2 de outubro pela Showtime.
Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário