Mairi Gospel

terça-feira, 26 de julho de 2011

Oséas silva do Renascer Praise lança seu cd solo "Meu Tudo"

       
O cantor Oséas Silva integrante e compositor do Renascer Praise onde dentre suas canções
mais conhecidas, está “Milagre no altar” e “Toca em mim”. lançou o Cd “Meu Tudo” seu primeiro trabalho
solo o CD vem com uma linguagem moderna e fala de tudo
que Deus o tem ensinado nesse tempo de serviço como levita e adorador.
O CD surgiu em 2010 após uma viajem para Israel, onde o Apóstolo Estevam ministra-o, e fala sobre
o momento certo de
gravar seu CD solo, e que o momento tinha chegado. Essa conversa o faz desejar começar esse
projeto. Ao retornar ao Brasil começa a fazer o trabalho de pré-produção do seu disco em seu
home-estúdio onde desenvolve toda a estrutura musical e de repertorio do trabalho.
"A idéia de gravar este disco surgiu de um sentimento de expressar tudo aquilo
que vivi em todos esses anos na presença de Deus." Disse Oséas.
O cd Meu tudo tem participações muito especiais: DJ Alpiste, Maurílio Santos, Barbara Amorim
e Danny Grace, e ainda conta com um time de músicos da pesada. Entre eles, estão:
Ferreyrinha,Também participaram, Biduca, violonista Michel, Tiago Zanata e Esdras Gallo.
Recentemente o cantor inaugurou o novo site www.oseassilva.com.br em breve será gravado o
vídeo clipe da musica da canção “Meu tudo”.
Confira a participação do cantor na radio Nacional Gospel:

Nenhum comentário:

Postar um comentário