Mairi Gospel

sábado, 23 de julho de 2011

Pastor Márcio Valadão conta que deseja conquistar 10% da população de Belo Horizonte para Jesus

Em entrevista o responsável pela Igreja Batista da Lagoinha conta como de membro passou a ser pastor de uma igreja que antes tinha 300 e agora tem 40 mil membros
          
O pastor Márcio Valadão conta em entrevista como ele se converteu e passou de membro para pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Na mesma noite que ele teve um encontro com Deus ele recebeu o chamado pastoral e anos mais tarde, depois de estudar no Seminário, ele assumiu a igreja de Belo Horizonte.
Na época em que ele assumiu a IBL, isso em 1972,  cerca de 300 pessoas frequentavam a igreja, mas hoje quase 40 anos depois, esse número saltou para 40 mil membros.
Para a Revista Comunhão, o pai de Ana Paula, André e Mariana Valadão diz que seu sonho é conquistar 10 % da população da capital mineira para Jesus, o que daria uma igreja com 250 mil pessoas.
” A cidade de Belo Horizonte tem aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, então, 10% representa 250 mil membros. Pode parecer utópico, mas o crescimento vem de Deus. O mesmo Senhor que salva uma ou dez vidas quer ver também a salvação de uma cidade inteira,” diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário