Mairi Gospel

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pastor vira hit na web ao fazer oração agradecendo pelos carros da Nascar e por ter uma mulher “gostosa”

O programa ao vivo foi ao ar no ultimo sábado minutos antes do inicio das corridas de NASCAR
            
O pastor americano Joe Nelms conseguiu atrair muitos comentários ao fazer uma oração inusitada no último sábado, 23, agradecendo a Deus pelos carros que participariam das corridas de NASCAR e por ter uma “mulher gostosa”. Rapidamente o vídeo dessa oração se tornou viral na internet fazendo muitas pessoas darem risada e outras criticarem as palavras do pastor.
Nelms é líder de uma pequena igreja batista em Lebanon, no Tennessee. Ele foi convidado para fazer a oração de abertura do campeonato nacional de stock car e como seu discurso foi de que devemos dar graças por tudo, ele começou agradecendo a Deus pelos corredores e pelas “máquinas poderosas, pelos Dodges, pelos Toyotas e pelos Fords, pela gasolina que será queimada, pelos patrocinadores, pela tecnologia desenvolvida pela GM, pelos motores RO7, pelos pneus da Goodyear e, principalmente, pelo Senhor ter me dado uma esposa tão gostosa e meus dois filhos Eli e Emma. Que os corredores possam fazer uma apresentação digna dessa pista em nome de Jesus, boogity, boogity, boogity, amém…”
Diante dessas palavras os pilotos e a te mesmo o público caíram na risada e Nelms conseguiu atrais mais holofotes que o campeão da corrida, Carl Edwards que chegou até a pedir que “se algo ruim acontecer comigo, quero que ele faça meu funeral”.
Em apenas três dias o vídeo com a inusitada oração foi visto mais de 355 mil vezes e foi reproduzido em dezenas de sites e emissoras de TV.
Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário