Mairi Gospel

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aproxime-se disponibiliza CD no iTunes e prepara turnê nos Estados Unidos

No iTunes além de poder ouvir a prévia de cada música, o usuário pode escolher entre comprar o Cd ou escolher a música de sua preferência.
           
A Banda Curitibana que lançou o primeiro CD no início de Agosto, já passou por muitas cidades do Brasil apresentando seu som e conquistando o público.
Além de um CD inovador, desde a sonoridade até o projeto gráfico, os rapazes do Aproxime-se deram um passo a mais.
Com o single tocando em algumas rádios, participações em programas de televisão, entrevistas para revistas e sites, a banda que tem como prioridade expandir sua música, anuncia a disponibilidade do CD em uma das maiores lojas de venda digital do mundo, o iTunes.
“Disponibilizamos o nosso trabalho no iTunes porque existem brasileiros em toda parte, e além disso, como temos a participação em nosso Cd, do Jeremiah Bowser (Sound Of Rain I) que já marca presença na loja digital há algum tempo, sentimos a necessidade de viabilizar o acesso ao nosso material de uma forma ampla” comenta Paulo Alberto.
No iTunes além de poder ouvir a prévia de cada música, o usuário pode escolher entre comprar o Cd ou escolher a música de sua preferência.
E para fechar o cliclo, a Banda embarca no mês de Outubro para vinte e sete dias nos Estados Unidos, com apresentações previstas para algumas cidades do estado da Flórida, Boston e New York, onde o Cd da Banda foi masterizado.
Participa das ministrações da banda nos Estados Unidos, a Kathleen Jungles, que tem desenvolvido um trabalho brilhante por lá. Com sua música em uma coletânea importante no país, Kathleen tem viajado divulgando o Ministério Influenciando.
Nos próximos dias a banda estará lançando uma super loja online com vários produtos personalizados. A Criativum Assessoria e Marketing cuida da banda e promete muitas novidades nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário