Mairi Gospel

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fernando Cester na “Noite com os Adoradores de Deus”, na RIT

A primeira música que Fernando Cester cantou foi a "A Volta".
            
Neste domingo (21/08), o cantor Fernando Cester participou do programa “Noite com os Adoradores de Deus”, na RIT. Já no início do programa, a cantora e apresentadora Dany Grace entrevistou Fernando que falou um pouco sobre seu DVD que será lançado em breve. O cantor também comentou sobre o “Válvula Acesa” (http://www.kaztv.com.br/index.php/programas/valvula-acesa) – um programa de tv na web onde Fernando entrevista músicos e artistas. A primeira música que Fernando Cester cantou foi a “A Volta”.
Após cantar, foi a vez do cantor falar sobre o clipe da música “A Volta”, gravado em um hangar na cidade de Campinas/SP. Antes de cantar a segunda música da noite, ainda comentou sobre seus 9 anos de ministério solo.
Encerrando o primeiro bloco do programa, Fernando Cester cantou a música “Siga em Frente” – música que teve clipe gravado em um navio da Marinha do Brasil e já tem mais de 18 mil visualizações no YouTube.
Além da participação de outros adoradores, no início do terceiro bloco da “Noite com os Adoradores de Deus”, Fernando ainda cantou a música “Nas Tuas Asas”.
Assista Fernando Cester cantando “A Volta” no programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário