Mairi Gospel

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Igreja Universal promove palestra para falar sobre a saúde da mulher

Métodos contraceptivos e planejamento familiar foram alguns dos temas ministrados pela doutora Sonia Maria
          
A Igreja Universal do Reino de Deus de Irajá, no Rio de Janeiro, realizou recentemente uma palestra voltada exclusivamente para mulheres para falar sobre o papel feminino em termos sociais e também psicológicos. O evento foi comandado pela doutora Sonia Maria que é ginecologista e obstetra que falou, entre outras coisas, de métodos contraceptivos e planejamento familiar.
A médica também explicou sobre a importância de realizar os exames ginecológicos periódicos, como o preventivo. “É através desse exame que temos a possibilidade de detectar não só a presença do câncer de colo uterino como, também, alterações das células que possam se transformar em câncer nos próximos anos. Com isso, temos a chance de fazer um tratamento com medicação adequada para evitar o aparecimento da doença”, explicou a especialista.
A palestra em questão faz parte de uma série de eventos realizado pela IURD  para apoiar a população menos favorecida. Constantemente, através do Força Jovem, Grupo de Evangelização, A Gente da Comunidade e todos os membros, a IURD realiza diversos trabalhos voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário