Mairi Gospel

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

IVC Talento – Concurso aberto para novos cantores


Inscrições somente feitas pela internet no site www.ivctalento.com.br até dia 10 de Setembro.
As inscrições serão limitadas de acordo com o critério da organização do IVC TALENTO.
Podem participar cantores e cantoras (solo), duplas, bandas, corais e ministérios.
A participação está restrita a quem não teve um CD ou DVD produzido e lançado por qualquer gravadora ou produtora do mercado gospel.
Para a inscrição ser válida e analisada pela organização do IVC Talento, é necessário que seja gravado um vídeo com a música a ser apresentada, para então ser postada no Youtube e enviado o link pelo formulário de inscrição no site do IVC Talento.
O vídeo deve ser gravado no padrão caseiro, não profissional – podendo usar inclusive vídeos feitos a partir de aparelhos de celular.
Todas as inscrições acompanhadas do link do Youtube contendo o vídeo gravado, serão analisadas e após análise a pessoa que se inscreveu receberá um e-mail de resposta da organização do IVC Talento dizendo se foi ou não selecionada, aprovada para a participação.
A inscrição, não garante a participação no IVC Talento! A garantia da participação será o e-mail enviado pela organização do IVC Talento após análise do vídeo e da inscrição até o dia 11 de Setembro.
APRESENTAÇÃO
A apresentação acontecerá no Stand da IVC Comunicação nos dias 20, 21, 22, 23 de Setembro, sendo que a Semi Final acontecerá no dia 23 e a Final no dia 24 de Setembro, durante a EXPO CRISTÃ 2011.
O horário e dia da apresentação de cada participante, serão determinados pela organização do IVC TALENTO, sendo comunicada aos aprovados por e-mail.
        IVC talentos
A apresentação deverá acontecer no seguinte padrão:
Uma música de até 5 minutos, utilizando: Voz, Violão, Teclado, Cajon e, ou Playback (CD). A organização do IVC TALENTO disponibilizará os Instrumentos/Equipamentos citados acima. Outros instrumentos que o candidato queira usar na apresentação, serão analisados pela organização no dia da apresentação.
JULGAMENTO
Os participantes serão julgados por uma bancada escolhida pela organização do IVC TALENTO, tendo nela artistas, produtores, arranjadores e demais profissionais do mercado da música gospel. Teremos também a votação do público que participará das apresentações no Stand.
Serão julgados; timbre de voz, afinação, interpretação, performance, visual, repertório e demais requisitos de acordo com o critério da organização do IVC Talento.
Os jurados terão o direito de comentar cada a apresentação no seu final.
PREMIAÇÃO
Teremos 3 níveis de premiação, sendo elas:
1º Lugar
CD Produzido, Gravado e Lançado pela gravadora IVC Comunicação.
2º Lugar
1 Notebook + 1 Placa de Áudio portátil para gravação
3º Lugar
1 Tablet
A escolha dos ganhadores e as premiações serão feitas no dia 24 de Setembro as 16h no Stand da IVC Comunicação na Expo Cristã 2011.
A escolha dos ganhadores, será de responsabilidade da organização do IVC TALENTO, com base na votação dos jurados e público.
Mais Informações pelo telefone 11 4304-4131 das 09 as 18hs, ou pelo e-mail contato@ivctalento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário