Mairi Gospel

sábado, 27 de agosto de 2011

Livres Para Adorar e Amigos Adoradores em Severínia/SP

Em 2011, o "Adora Severínia" conta com o louvor do Ministério Livres Para Adorar nesta sexta-feira, dia 26/08
            
Neste final de semana, a cidade de Severínia/SP – cidade a 75 km de São José do Rio Preto – organiza o “Adoração Severínia”. O evento visa reunir as igrejas da cidade e região nos propósitos de ver a igreja de Cristo O adorando e também arrecadar alimentos para distribuição na precária região do Vale do Jequitinhonha, no Estado de Minas Gerais.
Em 2011, o “Adora Severínia” conta com o louvor do Ministério Livres Para Adorar nesta sexta-feira, dia 26/08. O ministério, liderado por Juliano Son, tem se destacado no cenário cristão não só pelas lindas canções ministradas, mas também pelo seu empenho na área social. Já no dia 27/08 (sábado), o evento terá a ministração dos Amigos Adoradores e vários ministérios convidados. Richard Fernandes, líder do ministério Amigos Adoradores, levará a Severínia um pouco do que será a gravação do seu CD, que acontece em novembro, na cidade de São Paulo.
Site do evento: www.adoracaoseverinia.com

Amigos Adoradores

Nosso objetivo é gerar o fogo de Deus que está guardado no seu coração, com a adoração que toca o coração do Pai. Tocar o coração de Deus é se assentar a um banquete espiritual. Para fazer parte desse banquete precisa haver santidade, renúncia, clamor que automaticamente irá nascer uma paixão por Deus e ele moverá o seu poder sobre os nossos corações.
O Ministério é liderado por Richard e Cris Fernandes, no qual Deus os designou a levar a santidade através das ministrações que Deus tem colocado em nosso corações. Richard e Cris Fernandes tem se colocado na posição de servos para resgatar, ensinar, levantar uma geração de adoradores.
“Para que isso aconteça contamos também com suas orações por nossas vidas e ministérios. Deus te abençoe.” Richard e Cris Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário