Mairi Gospel

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Marcha para Jesus 2011 em Cubatão


           
Uma das maiores manifestações da fé cristã acontece no sábado, dia 27/8, em Cubatão. A 14ª edição da Marcha para Jesus terá sua concentração às 12 horas, na Praça Januário Estevam de Lara Dante (Praça do Crevin), na Vila Nova, onde estão sendo esperados milhares de fiéis de diversas denominações cristãs.
No local se apresentarão diversos artistas gospel da cidade. Logo após os shows, os fiéis seguem em caminhada, passando pelas avenidas Nossa Senhora da Lapa, Martins Fontes e Nove de Abril até chegar à Esplanada do Paço Municipal, onde às 19 horas, acontece o show com o cantor gospel Fernandinho.
Quem levar um quilo de alimento não perecível recebe um cupom que dá direito a participar de sorteio de vários prêmios. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS). A Marcha para Jesus é organizada pela UNIPEC (Conselho dos Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão) e faz parte parte do calendário oficial de eventos do município.
A Marcha para Jesus surgiu na Inglaterra, no fim da década de 80. Dez anos depois, já eram 10 milhões de pessoas em todo o mundo, marchando para Cristo. No Brasil, a Marcha virou lei no Congresso, assinada em 2009 pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário