Mairi Gospel

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nyan Cat Jesus: Viral no Youtube mostra “Jesus” acabando com o mal do mundo

Produzido pela ChristWire o vídeo faz uma crítica à esquerda e produtos culturais que segundo eles afetam a moralidade
           
A ChristWire lançou na última quinta-feira um vídeo que foi montado baseado em um viral do Youtube chamado Nyan Cat, nesse um gato voa pelo céu deixando  um rastro colorido durante os 3 minutos de vídeo.  A versão gospel foi chamada de Nyan Cat Jesus e no lugar do gato é Jesus voando e atirando nas “coisas más do mundo”.
“Nosso [vídeo] de 8 bits de Jesus está voando nos céus e destruindo todas as coisas más no mundo!” diz-se no site da instituição.  As coisas más são representadas por símbolos como a Planned Parenthood, da Apple, o ano 2012, Bonnaroo, o símbolo do comunismo, o de festivais de Música e Artes, entre outros.
O ChristWire é um site que publica artigos e materiais satíricos e que destacam muitas vezes os excessos dos cristãos conservadores de condutas não verdadeiramente cristãs e/ou hipócritas.
“Nossa cultura foi construída nos principais orientadores do conservadorismo e Cristianismo do qual a moralidade nasceu. Tais heranças americanas deveriam ser passadas de geração para geração, garantindo nossos princípios … nossos valores… nunca foram comprometidos”.
O ChristWire anuncia em sua declaração de missão, sua preocupação com uma “conspiração da ala esquerda e uma agenda liberal se espalhando pelo mundo”.
O vídeo tem pouco mais de 3 mil acessos, enquanto que o vídeo original ultrapassa 30 milhões. Outros vídeos estão sendo criados para ganhar acesso junto o Nyan Cat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário