Mairi Gospel

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pastor Silas Malafaia é “persona non grata” em São Luis por ter chamado vereador de vagabundo

As declarações do pastor em um programa de rádio resultaram em uma moção de repúdio na Câmara da capital maranhense
           
As declarações do pastor Silas Malafaia respondendo ao vereador que se opôs a uma proposta de nomeá-lo como Cidadão de São Luis levou toda a Câmara da capital maranhense a vetar o projeto, aprovar uma moção de repúdio e a declarar que de agora em diante o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é persona non grata na cidade.
As palavras de Malafaia sobre o vereador Ivaldo Rodrigues, líder do PDT na Câmara de Vereadores de São Luís foram “bandido”, “vagabundo” e “idiota”. Isso porque o motivo que o vereador apresentou para não conceder o título de Cidadão Ludovicense ao pastor foi por considerá-lo homofóbico.
As declarações foram dadas em um programa de rádio onde Malafaia tentava se defender das acusações de homofobia. O pastor pediu provas de suas “condutas homofóbicas” e depois chamou Rodrigues de vagabundo, bandido e idiota. “Ele está pensando que está falando com um pastor otário. Ele vai ser interpelado judicialmente e eu vou processar esse bandido, esse vagabundo desse vereador aí. Ele está pensando que está lidando com otário. Ele vai ver o que é bom pra tosse. Eu sou homofóbico? Prova que eu sou homofóbico!”, disse.
Nem mesmo a autora do projeto, a vereadora Rose Sales (PCdoB) que é evangélica escapou das críticas. “Eu estou desconfiado de que ela quer fazer graça pro partido, porque o partido dela apóia essa porcaria (luta de grupos LGBT)”, afirmou Malafaia.

Homossexuais são intolerantes, diz o pastor da Advec

Neste mesmo programa o pastor da Advec voltou a se referir aos homossexuais como “o grupo mais intolerante da pós-modernidade”.
“Eu declaro aqui o que já venho falando há muito tempo. Os grupos mais intolerantes da pós-modernidade são os homossexuais”, disse. “Eu não tenho medo de grupos homossexuais, de ativistas homossexuais. Eu não tenho medo de vereador desprovido de qualquer tipo de conhecimento. O que se vê aí é um preconceito contra os evangélicos. Essa é que é a verdade. O que é homofobia, meu filho? Você critica pastor, critica padre, critica político, critica presidente, critica ministro, mas, se criticar prática homossexual, é homofóbico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário