Mairi Gospel

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lançamento Avon-Renew Clinical Lift & Firm PRO Serum e Renew Clinical Eye Lift Pro

             Capturas de tela5  Renew Clinical Lift & Firm PRO Serum e Renew Clinical Eye Lift Pro
 
  •  Duas alternativas inovadoras para o tratamento cosmético com efeito lifting, que atuam instantaneamente para levantar e firmar a pele

  • Fórmulas desenvolvidas com ingredientes de qualidade injetável e de alta pureza ajudam a aumentar a produção natural de elastina.

Com o passar do tempo, o organismo produz menos colágeno e elastina, o que resulta no rompimento das fibras das células e na perda da elasticidade, do contorno e da definição da pele. Para melhorar a aparência cutânea, as mulheres recorrem a procedimentos clínicos – muitas vezes dolorosos e caros – como injeções de lifting. Renew – líder brasileira no mercado anti-idade e responsável pelas principais inovações da categoria – possui opções testadas cientificamente e aprovadas pelas consumidoras. É o caso dos novos Avon Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum, sérum facial de efeito lifting, e Avon Renew Clinical Eye Lift Pro, creme e gel corretores para a área dos olhos, duas novas alternativas ao tratamento clínico realizado em consultórios.

Temos apresentado às consumidoras brasileiras várias formulações avançadas, baseadas em pesquisas científicas, para combater e reverter os sinais do envelhecimento. Na linha Renew Clinical reunimos os produtos para necessidades específicas no tratamento cosmético facial, como preenchimento e clareamento. Os dois lançamentos oferecem ingredientes avançados, consagrados na área dermatológica para efeito lifting e que são sucesso de mercado, destaca Laura Beramendi, gerente da categoria de Cuidados com a Pele da Avon Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário