Mairi Gospel

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Universo de amor é o novo álbum de Cris Mesquita

O CD abre com a música "Infinitamente Mais", com a mensagem de um Deus quer dar sempre mais aos seus filhos
            
Universo de amor é o primeiro trabalho da cantora Cris Mesquita, uma soprano doce e gostosa de se ouvir. O álbum conta com 13 faixas, sendo 10 músicas compostas pela própria cantora e as demais por 3 compositores: Mônica Körber, Emerson Gonçalves e Ariney Oliveira.
O CD abre com a música “Infinitamente Mais”, com a mensagem de um Deus quer dar sempre mais aos seus filhos. Entre os destaques, estão as músicas: “Derrama Teu Espírito”, com uma pegada suave de início, dando uma sensação de calma e cuidado, pedindo o Espírito Santo no coração.
“Tua Permissão” tem uma letra forte, questionando sobre o caminho estar certo e o medo de fracassar, mas uma mensagem de motivação e fé num Deus que controla todas as coisas. A música-tema “Universo de Amor” aposta num estilo mais introspectivo, com arranjo suave e letra com uma mensagem da complexidade e grandeza do amor de Deus que sentimos dentro de nós.
“Ser Feliz” é a canção que motiva a ser feliz, pois fomos perdoados pelo Senhor. Traz uma sensação muito boa! Um álbum com mensagens de adoração e confiança, que traz arranjos e vocalidade diferentes da onda gospel atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário