Mairi Gospel

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vencedor é o novo CD de Elaine Martins

Elaine Martins uma das principais vozes da música gospel está de volta com o seu mais novo CD Vencedor pela ADUD Records.
              
Após conquistar dois Discos de Ouro e um de Platina, além de um DVD gravado em uma das principais casas de show do Rio de Janeiro, a cantora Elaine Martins conhecida nacionalmente pela canção “Sei é Bem Assim”, volta a gravar um CD inédito com um titulo bem sugestivo: Vencedor, título esse que resume muito bem sua origem e história.
Reconhecida por sua voz impar e interpretação musical que faz a todos se emocionar, suas canções são consideradas muito mais que letras, e sim verdadeiros versos cantados. Neste CD não é diferente, em todas faixas, os títulos são bem claros que o segredo da vitória é acreditar. Elaine Martins canta com autoridade, pois é uma pessoa de origem humilde, oriunda no Complexo Alemão, comunidade do Rio de Janeiro e vem conquistando uma nação com o seu talento musical e fazendo a diferença em trabalhos sociais nos presídios e comunidades carentes Brasil afora, ao lado do seu Pastor Marcos Pereira e de seus amigos Waguinho, Nívea Silva e Kelen Rodrigues, todos esses, cantores da ADUD Records que em sua proposta como gravadora destina uma parte renda adquirida com a venda de seus CD’s para os trabalhos sociais do Instituto Vida Renovada.

As canções

O CD é composto por 10 faixas com destaque para “Nocaute” primeira canção do disco e de autoria da própria cantora, “Buscar Tua Face é Preciso” de autoria da Pastora Ludmila Ferber, a faixa título “Vencedor” música de Anderson Freire considerado um dos grandes compositores da atualidade, “Rocha Inabalável” composição do pagodeiro e amigo Waguinho e “Profetiza” com sua letra forte e direta, onde deixa bem claro que o segredo de ser Vencedor é crer e profetizar.

Produção & Playbacks

O CD, produzido pelo maestro Marcos Valério vem com Playback incluso. Vale lembrar que os playbacks se tornaram uma tradição nas igrejas evangélicas, onde todos podem cantar a música dos seus cantores favoritos e até mesmo aquela canção que fala direto ao seu coração. Este CD ainda conta com o playback da canção “Você” do CD e DVD Muda-me – Ao Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário