Mairi Gospel

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Batistas comemoram 140 anos de ministério no Brasil

Na cidade de Santa Bárbara D'Oeste acontecem eventos comemorativos com a presença de bandas e pregadores convidados
             
Começou ontem, 8 de setembro, em Santa Bárbara D’Oeste as comemorações dos 140 anos da Igreja Batista brasileira, os eventos vão até o dia 10 reunido membros de todo o país.
O primeiro dia foi dedicado a Missões, as atividades começaram às 19h30 com a participação musical da Banda e Coro da Cristolândia, composta por ex-dependentes químicos, moradores da Cracolândia, agora restaurados por Cristo Jesus. A Cristolândia é um dos maiores projetos de missão urbana da Igreja Batista.
Na sexta-feira acontece a Celebração da Juventude, com a participação musical da Banda Resgate, das bandas das JUBAS do Estado, do Coral Jovem da PIB de Ribeirão Preto e a ministração da Missionária Analzira Nascimento, que trabalhou em Angola por muitos anos num período crítico daquele país, quando estava em guerra civil.
Na tarde do dia 10 será inaugurado o Marco Histórico, que visa recordar o inicio da denominação que nasceu na cidade do interior paulista. O culto da noite terá a participação do Coro da PIB de São José do Rio Preto e o Grande Coro de 200 vozes formado pelas igrejas da região, no louvor, e a preleção do Pr. Carlos Novaes, da Igreja Batista Barão de Taquara, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário