Mairi Gospel

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cantor Marcelo Aguiar lança programa na Internet

         
A partir de agora, os fãs do trabalho do cantor Marcelo Aguiar irão ficar mais perto de tudo o que acontece com ele em suas viagens pelo Brasil. O cantor acaba de lançar na internet o programa “Na estrada com Marcelo Aguiar”. Uma espécie de making-of dos shows, cultos e eventos que são realizados.
Com uma captação de imagens descontraída, o programa tem o objetivo de criar uma proximidade das pessoas com o cantor, mostrando um pouco mais do dia-a-dia e dos bastidores dos eventos. “Quero mostrar com esses programas na internet um pouco da alegria que tenho em participar de tantos cultos e eventos por esse Brasil. Além de passar sempre uma mensagem para todos que assistem” disse Marcelo Aguiar empolgado com seu novo projeto.
No primeiro programa (que já está disponível), os internautas poderão assistir a participação de Marcelo na Marcha para Jesus de Mogi das Cruzes (SP), e no culto da igreja Assembléia de Deus do ministério Perus em São Paulo. O programa é exibido através do site www.marceloaguiar.com.br ou pelas redes sociais do cantor.
Para a próxima semana, estão agendadas várias participações na Expo Cristã 2011 e, através do programa “Na Estrada com Marcelo Aguiar”, os fãs poderão acompanhar tudo o que acontecerá na feira.
FALANDO NISSO 
Falando em eventos, em seu site oficial, Marcelo Aguiar acaba de anunciar a Turnê Internacional do CD “Somente Deus”. Os primeiros países que receberão o cantor neste mês de outubro, são Bélgica e Alemanha. Em breve mais informações dos locais dos shows e outros eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário