Mairi Gospel

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Damares grava DVD em São Sebastião em outubro

A gravação do DVD acontecerá no dia 22 de outubro na área de eventos da cidade junto ao centro histórico e de frente à aprazível Ilha Bela.
           
Nesta última segunda-feira (29), a equipe de produção do primeiro DVD da cantora Damares esteve na lindíssima cidade de São Sebastião, litoral norte do Estado de São Paulo, para tratar dos detalhes para a realização deste megaprojeto. Coordenados por André “Peixe” Mattos, a produção reuniu-se com a equipe da Prefeitura Municipal e a produtora do evento Glorifica Litoral.
“Fiquei bastante impressionado com a estrutura que teremos para a gravação do DVD da Damares. O apoio que estamos recebendo da Prefeitura Municipal tem sido fantástico! Só temos que agradecer ao Prefeito Ernane Bilotte Primazzi por disponibilizar toda a estrutura para este grande projeto! Temos conversado com a equipe do Secretário de Administração de São Sebastião, Sr. Urandy Leite, e nossa parceria tem sido integral! Creio que este será o mais importante evento de música gospel do litoral paulista a partir de agora!” – comentou Mauricio Soares, que também esteve presente na visita técnica à cidade.
A gravação do DVD acontecerá no dia 22 de outubro na área de eventos da cidade junto ao centro histórico e de frente à aprazível Ilha Bela. “O cenário é simplesmente lindo. O palco ficará fantástico e teremos muitos extras para incrementar ainda mais o projeto. Teremos muitas novidades que não posso adiantar, mas já garanto que este projeto de DVD da Damares será algo que irá impactar o público! Temos que fazer um projeto à altura da carreira e do ministério da cantora, por isso estamos nos empenhando ao máximo e observando com atenção todos os detalhes!” ­– adiantou Bruno Fioravanti, diretor de vídeo do projeto.
Caravanas de todo o Estado de São Paulo estão sendo programadas desde já. Além disso, estão sendo aguardadas outras caravanas vindo de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e mesmo Belém do Pará. Para estas caravanas, a Prefeitura Municipal estará disponibilizando um sistema especial de atendimento. O Glorifica Litoral acontecerá de 14 a 23 de outubro e são aguardadas mais de 50 mil pessoas em cada noite do evento. Para a gravação do DVD, a Prefeitura estima a presença de um público superior a 80 mil pessoas.
No dia 22 de setembro, a partir das 16h, a cantora estará participando da coletiva de imprensa do Glorifica Litoral que acontecerá durante a Expo Cristã. O evento contará com a participação de outros artistas que participarão do evento e ainda, do Prefeito Ernane Primazzi e toda sua equipe.
A agenda do Glorifica Litoral será a seguinte: André Valadão (14), Andréa Fontes (15), Mariana Valadão (16), Marcelo Aguiar (17), Resgate (18), Bandas Locais (19), Além do Véu (20), Brenda (21), Damares (22), Fernandinho (23). Para maiores informações sobre o evento, acesse www.saosebastiao.sp.gov.br/glorificalitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário